We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Feio, Sujo e Barulhento! E​.​P

by Cães do Cerrado

/
1.
Cai fogo, é o fim do mundo: os vídeos gravam tudo. Sonhos de um telejornal Da moça, um golpe duro; bonita, quebra o muro. Somos de um telejornal A bomba em minhas mãosm quer afundarn barco! A encontro pelo escuro: Cai fogo, é o fim do mundo. Os vídeos gravam tudo: da moça ao golpe duro. Somos da malta animal Bonita, quebra o muro; me encontra pelo escuro. Sonhos da malta animal A bomba em minhas mãos quer afundaro barco! Cai fogo, é o fim do mundo: os vídeos gravam tudo. A bomba em minhas mãos vai afundaro barco!
2.
Algo vale nessa veia que não se garimpa Levo um soco e me levanto com a cara limpa Apesar da vida ruim... me sinto bem! Com meus vinte-e-poucos anos, um pouco cansado A garrafa à minha frente e o futuro de lado Apesar da vida ruim... me sinto bem! Os faceiros faros-finos não chegam nem perto Não convida esse meu cheiro de braços abertos Seja porque me julgam mal Seja porque não tomo banho Ninguém se aproxima, mas... me sinto bem! Algo vale nessa veia tão pouco cansada Levo um soco e me levanto com a cara limpa Apesar da vida ruim... me sinto bem! Os faceiros faro-fino não chegam nem perto Não convida esse meu cheiro de braços abertos Seja porque me julgam mal Seja porque não tomo banho Ninguém se aproxima, mas... me sinto bem!
3.
Termina com... Um chute! Acerta o velho em cheio No roubo é Como um gato ligeiro Fugindo Sabe o quanto é sério Sozinho Seu nome é um mistério Entenda, frei, A vida já era dura Não mudou Mas está mais escura Fugindo Sabe o quanto é sério Sozinho Seu nome é um mistério Passe o trinco enquanto cito Um triste santo já sumido Que ele, como brasa acesa, Possa oferecer clareza Fugindo Sabe o quanto é sério Sozinho Seu nome é um mistério
4.
Eu 'é' um agente secreto! Mesmo que tudo indique o contrário Eu 'é' um agente secreto! Mesmo usando uma cordinha como cinto Secreto... Eu 'é' um agente secreto! Por mais eu pareça um vagabundo sem dinheiro Secreto... Eu é, eu é, eu é, sério mesmo! Aqui permaneço, num banco cinzento Tentando esquecer quem eu sou Mas formas redondas se arrastam no céu E tentam mudar meu humor Abaixo a cabeça; não sei explicar, Mas sinto que este é um retorno E com minhas coisas cobertas de barro Eu rio do quão sujo estou Eu 'é' um agente secreto! Mesmo que tudo indique o contrário Eu 'é' um agente secreto! Eu sou mortal, só uso terno, sou elegante e poliglota...
5.
Era tranquila, boa filha, de repente se tornou o que menos esperava. Mãe... Mãe. Jesus! ...não pôde ajudá-la. Contra a hora, o rapaz... (mulher até então guardada) Jesus! ...não impediu que virasse... Outra. A-, ah, abriu os olhos e era Mãe.

about

Gravado ao vivo no Estúdio Decibéis em Belo Horizonte, "Sujo, Feio e Barulhento!" é a segunda gravação dos Cães e é uma prévia do futuro "Feio, Sujo e Barulhento, o Album"

credits

released December 6, 2008

Vocais: F. Dinamite e Alcatraz
Guitarras: Gigopepo e Trinta-e-Sete
Baixo: Lixo e Corrupção
Bateria: Malibu

Fotos: Mouannis Fotografia

Arte: Gigopepo

license

tags

about

Cães do Cerrado Brazil

contact / help

Contact Cães do Cerrado

Streaming and
Download help

Report this album or account

Cães do Cerrado recommends:

If you like Cães do Cerrado, you may also like: